Projeto de Governo da esquerda afundou o Brasil até o Limite, 14 Milhões de desempregados.

Os governos de Lula e Dilma foram baseados na incompetência gerencial, irresponsabilidade e corrupção. Por essas razões, nem mesmo os programas assistenciais, que objetivavam a distribuição de renda, conseguiram surtir o efeito necessário. “Faltou competência para administrar”, resumiu o tucano paraense nesta segunda-feira.

Se por um lado o governo prestou assistência ampliando os programas sociais criados no governo Fernando Henrique Cardoso, por outro deixou de investir em infraestrutura, elevou os gastos públicos, inflou a Previdência e fez escorrer pelo ralo da corrupção boa parte dos recursos que deveriam gerar riqueza à nação.

Os efeitos da crise são sentidos fortemente pela população, a maior prejudicada pelo desgoverno, e expressa nos números. Especialistas alertam que o pior ainda está por vir. A crise econômica bateu em cheio na renda dos brasileiros e, pela primeira vez desde 2010, fez o país cair no ranking de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas (ONU), passando da 74ª posição para 75ª numa lista de 188 nações que são classificadas com base nos indicadores saúde, educação e renda.

“Quem paga essa conta é o cidadão brasileiro. E essa conta é altíssima, ela vem sob a forma de inflação e desemprego, em deterioração da economia, retrocesso de 50 anos na indústria.

Apesar dos esforços do governo do ex Vice Presidente de Dilma, Michel Temer não conseguiu aprovar as reformas que segundo a equipe econômica seriam necessárias ao retorno do Pais ao crescimento , por denuncias de corrupção e repetidas ações necessárias a retomada do Emprego, o atual conjunto de denuncias e envolvimento com a corrupção dos candidatos a presidência da republica fazem crescer candidaturas como a de Jair Bolsonaro da Direita!

João Luiz Silva.

lula dilma e temer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s