Delação de Palocci promete afundar Rede Globo, Lula e O PT

Palocci certamente está oferecendo à Lava Jato uma série de indícios e declarações que implicarão Lula em novas histórias de corrupção. E que darão novas convicções a Dallagnol e a Moro.

Preso desde Setembro de 2016 o Ex Ministro ao fechar acordo de delação premiada pode comprometer além do já condenado Ex presidente Lula, muitos outros atores importantes como a Própria rede globo de televisão, desde Marcelo Odebrecht a delação de Palocci deve implicar em novas e importantes Operações da Polícia federal e do ministério Publico de Curitiba, com Delação de Propinas que beiram o a 300 Milhões segundo ele pagos ao PT nos governos lula e Dima
Em abril de 2017, ao ser interrogado pelo juiz Sérgio Moro, Palocci se colocou à disposição para  apresentar informações que, de acordo com o ex-ministro à época, devem render mais um ano de trabalho para a força-tarefa da Lava Jato.
Assim esperamos que desta vez aja menos influência danosa por parte do STF que costumeiramente através de atores já conhecidos vem intervindo mesmo que sorrateiramente nas ações de Curitiba.
Palocci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s